Escola BTT Rio de Mouro conquista Alvarinhos

Num percurso rápido e com algumas secções técnicas e zonas de espectáculo, os atletas da formaçao de Rio de Mouro conseguiram impor a sua superioridade e colocar 9 atletas no pódio. O destaque foi para José Domingos, que venceu em Masters C, seguido pelo colega de equipa Luis Silva, e também para Andreia Lopes e Beatriz Lopes que venceram em Sub-23 e Cadetes Femininas respectiamente, que assim contribuiram para um total de 3 pontos, o que permitiu á equipa vencer colectivamente devido ao número de pódios alcançados pelo atletas nas diferentes categorias.

Para além de manter a liderança por equipas no Trofeu, a equipa mantem ainda a liderança individual em 5 categorias distintas.

Mais um resultado positivo que vem confirmar que a aposta positiva feita pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro, e que só é possivel com o apoio da loja de bicicletas CCBikes e da Nutrimania.pt.

Os atletas mais novos da formação de Rio de Mouro estiveram também em plano de destaque com 8 atletas no pódio. O trabalho conjunto entre estes jovens e a equipa técnica tem sido bastante positivo, podendo verificar-se uma grande melhoria técnica de todos os atletas, onde o principal objectivo é que estes se divirtam e tirem o máximo partido deste desporto.

O próximo desafio da formação de Rio de Mouro é já no próximo fim-de-semana, onde a equipa se irá deslocar até Torres Vedras para a 3ª Prova da Taça de Portugal de XCO, onde esperamos alcançar mais um resultado positivo a nível nacional.

Masters A

2º- Aires Barros