x

BTT Rio vence e convence!

Num circuito marcado pela muita lama e chuva que caiu nos dias anteriores e durante a prova, a equipa colocou 21 atletas nos lugares mais altos do pódio, com um total de 11 vitórias nos diferentes escalões, desde os mais novos até aos escalões de competição.

O maior destque vai para as atletas femininas que conseguiram nada mais nada menos que 6 vitórias, espalhadas pelos escalões de Benjamins por Lara Fernandes, Ana Costa em Iniciados, Cátia Assucarinho em Infantis, Beatriz Lopes em Cadetes, Andreia Lopes em Sub-23 e Carla Vitorino em Veteranas. Ainda de destacar o 2º lugar de Ana Lopes.

Destaque também para os Atletas Veteranos, que fizeram o pleno em Veteranos C com Luis Antonio, Jose Domingos e Luis Silva. Vitoria em Veteranos B para José Costa e 1º e 2º lugar para Joao Massena e Aires Barros.Destaque ainda para Ivo Pais, 3º atleta entre Elites.

Estes resultados são o espelho de um trabalho intenso que tem sido feito por todos os técnicos e atletas de forma a construir uma equipa forte e com uma base de trabalho consistente com objectivo principal nos Campeonatos Nacionais e Taça de Portugal.

De salientar o forte apoio da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, da CC Bikes e da Nutrimania com a marca de suplementação portuguesa Evo Nutrition, que contribuem para estes bons desempenhos por parte de todos os atletas.

Classificaçoes:

Pupilos 1º Tomás Pais Benjamins: 1º Lara Fernandes 3º Leonor Monteiro 3º Pedro Pinheiro

Iniciados: 1º Ana Costa 2º Mariana Viais

Infantis: 1º Cátia Assucarinho 1º Frederico Massena 2º Miguel Silva